acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Ângulo

conteúdo principal topo
conteúdo principal

 

A estreia contou com passeio gratuito do Trenzinho Natalino para as crianças

A Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, de Ângulo, inaugurou, no dia 09/12, a Feira Livre. Com oito barracas variadas, compostas de verduras, artesanatos, pasteis, espetinhos, doces, sucos naturais, salgados fritos, bolachas artesanais, crepes, flores, entre outros, o projeto faz parte de uma ação da Prefeitura que visa modernizar as feiras livres do município, que agora regem em nova lei, permitindo a participação de produtores rurais e MEI (Microempreendedor Individual).

Durante a inauguração da Feira, o prefeito Rogério Bernardo afirmou que a expectativa é que a quantidade de feirantes dobre. “É um prazer imenso estar reunindo a população novamente em nossa feira, ainda mais depois de tudo que passamos nos últimos anos com a pandemia. Ver a alegria das famílias reunidas aqui, é gratificante. Parabenizo o nosso secretário Rodinei e a agente de Desenvolvimento Econômico, Tais Vitorino, pelo belo trabalho”, enfatiza.

O vice-prefeito Alexandre Profeta ressaltou “É uma oportunidade para nossos feirantes, tive o prazer de cumprimentá-los em suas barracas e agradecer pelo esforço e pela garra de encarar esse novo desafio. Além das vendas, é um lazer, as pessoas vem para se relacionar, nossa população merece.”

A Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, ficou a cargo da organização da feira, para o secretário Rodinei M. Bernardo que disse que a retomada contribuirá na geração de renda das famílias que ali trabalharão. Na oportunidade ele agradeceu os funcionários que estavam envolvidos durante a inauguração, deixando clara gratidão em cada feirante que confiou em seu trabalho e encarou esse desafio junto com ele.

A Agente de Desenvolvimento, Tais Vitorino, ressalta que o incentivo do Sebrae, o apoio do prefeito Rogério Bernardo e a determinação do Secretário Rodinei, foram essenciais para que a feira voltasse a acontecer de forma a beneficiar os MEI’s e os produtores rurais, “O desenvolvimento do nosso município depende de um conjunto e acredito que em 2023, teremos muitas novidades para nossa população", finaliza.

Vale ressaltar que a princípio, a feira funcionará sempre as quintas-feiras, das 18h às 22h. As barracas serão montadas na frente do Ginásio de Esportes Antônio de Benavides.

Fotos: Edson Buzato

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo